O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:
– Recebemos o seu pedido.
– Seu pagamento foi aprovado.
– Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.
Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu “Minha Conta“.
Horário das lojas
Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.
Consulte o horário de funcionamento da nossa loja.
Retirada – Pessoa Física
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
Por terceiros:
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
– Documento original com foto do titular da compra.
Retirada Pessoa Jurídica
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
Por terceiros:
– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE. A AgiPec se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.